• Até 7 dias para devolver a compra
  • Frete grátis a partir de R$199,00
  • Em até 6x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Qualidade e Garantia

Nossos produtos apresentam uma camada de ouro ou ródio de alta qualidade, oferecendo um acabamento durável e hipoalergênico devido à ausência de Níquel em sua composição. O Níquel é comumente utilizado em bijuterias e pode causar alergias em algumas pessoas e desenvolver sensibilidade em pessoas que até então não possuíam. Por isso, utilizamos o Paládio como camada intermediária, proporcionando brilho e resistência à corrosão, além de ser hipoalergênico.

 QUALIDADE E GARANTIA

As semijoias da Primazia possuem garantia de 6 meses no banho de ouro ou ródio, cobrindo somente o desgaste natural do banho. Nenhum outro tipo de dano decorrente do uso será coberto pela garantia.

Substituiremos as peças com defeito e faremos reparos nas que estiverem dentro da garantia, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

 

Nossa garantia não cobre os seguintes casos:

Peças arranhadas por atrito;
Peças deformadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado;
Pedras e pérolas quebradas ou faltantes por motivo de queda;
Peças esverdeadas decorrente do contato com água salgada, suor, piscina, produtos de limpeza e higiene como sabonetes, cremes, detergentes, álcool, uso excessivo, umidade, perfumes ou produtos abrasivos;
Perda de alguma parte da peça;
Peças arrebentadas;
Pino de brinco quebrado;
Observações:

Se um defeito for identificado em apenas uma parte do par de brincos, por exemplo, será necessário enviar o par completo para realizar a troca;
Peças recebidas para conserto por mau uso não têm prioridade no atendimento. O cliente deve consultar uma vendedora para solicitar orçamento de reparo
Não alteramos tamanhos de correntes, pulseiras e anéis;
Peças consertadas anteriormente por terceiros perdem a garantia;
Realizamos o conserto somente em peças comercializadas pela Primazia;
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a garantia cobre peças com defeito até 3 meses após a compra, com prazo para reparo de até 30 dias. Como a garantia da Primazia é de 6 meses, passado o período pelo Código de Defesa do Consumidor, o prazo de reparo poderá se estender além dos 30 dias.
Recomendações:

Produtos de limpeza de joias, como Monzi, Limpa Joias e similares, podem causar danos no revestimento de metais nobres. Portanto, não utilize esses produtos na limpeza de semijoias.

Após o contato com cosméticos, é importante limpar as peças com sabão neutro e enxaguar com água corrente em abundância. Em seguida, seque com uma toalha limpa e utilize um secador para finalizar a secagem;

Para manter suas peças Primazia sempre em bom estado, evite usá-las durante banhos, atividades físicas e na piscina ou no mar, pois a exposição a esses ambientes pode danificá-las. Além disso, o suor também pode oxidar as peças.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.